domingo, 1 de abril de 2012

AQUIETA-ME SENHOR

Diminui as batidas do meu coração,tranqüilizando a minha mente;

Reduza meu passo apressado pela visão do eterno alcance do tempo;

Proporciona-me, entre as confusões do dia, a calma das montanhas perenes;

Abranda a tensão de meus músculos e nervos com o confortante murmúrio dos regatos que vivem em minha memória;

Ajuda-me a conhecer a restauradora magia do sono;

Ensina-me a arte de tirar férias de minutos, parando-me para olhar uma flor, conversar com um amigo, afagar um animal e ler algumas linhas de um bom livro;

Aquieta-me e inspira-me a lançar minhas raízes profundamente no solo dos permanentes valores da vida, para que eu possa crescer rumo às estrelas de meu destino maior.



Claudete Alves Eda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial