sábado, 16 de julho de 2011

Aquele vestido preto



Quando te vi naquele vestido preto,
Colado no corpo...
Dando forma...
Extasiou-me!

Quando chegou perto de mim
Com teu toque de menina mulher
Querendo abraço, beijo e carinho...
Fiquei embriagado
Com tua vontade
Com teu abraço
Teu aperto...
Num sufoco malicioso,
Mas gostoso

Eu,
Em minha mente
Você é minha
Neste momento...
Naquele instante,
Foi excitante!

O beijo que você me deu
A leveza do ser se tornava...
Não queria que fosse embora,
A noite se ia,
Mas o dia surgia
E o sol aparecia
Como queria que este dia fosse uma eterna magia,
Não como outro qualquer...

Vem mulher mata minha sede
Que te darei a minha água para ensopar nossa secura...

... Fantasia que viaja com tanta ternura...

Aquele vestido preto que me seduziu
No corpo da mulher tocando no meu
Fez-me sentir frio
Suei na dança que a toquei
Beija-me, beijo você.
Que o corpo respondeu
Cativou-me no toque que me deu.
Poty – 31/01/2008

Um comentário:

arial