domingo, 1 de abril de 2012

Ainda somos tão jovens

Esse som me confunde



Entra em minha alma

Quase não acredito

Me traz dias felizes

Sonhos de minha vida

Serão os meninos de minha vida

Será verdade

Acho que não

Não há problema, é só ilusão.

Salva-me de minha ilusão

Sinto-me ok

Muitas pessoas me trazem sonhos

Muitos me avisam

Eu quase não acredito querem me salvar de mim mesmo

Querem que eu fique feliz

Me dão sonhos prontos como avisos

Muitas pessoas falam

Que em casos de salvação as procure

E eu digo, estou ok

Estranhos me dizem

Falam de uma vida feliz

Quase sabem de minha vida

Como sombras atrás de mim

Loucas pessoas com idéia de me salvar

Coitadas nem me conhecem

Procuram um lugar feliz para mim

Como um aviso

São sombras de minha vontade

Eu até queria acreditar nelas

Mas elas não sabem quem sou

Elas só querem me ajudar

Ahhh...coitadas, me sinto confusa

Sem problemas em relação as suas soluções

Eu não acredito nelas

Por minha responsabilidade

É minha responsabilidade

Como minha própria vida

Nem sabia que toda essa vida era minha responsabilidade

Mas a minha solução

Nesse tempo

Estou tão solta

Estou tão sem compromisso

Só com minha solução

Sou tão jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial