domingo, 18 de janeiro de 2015

A VIDA COMO ELA É



Estou meio triste não consigo fazer minhas coisas, não consigo para de pensar. [gritos, gemido (aiaiaiai)]
Como assim?
Pensando no ex, no que foi no que não será ou será no que terminou ou não restou ou nem terminou.
É complicado, se ver, se falar e vem tudo, sempre a mesma coisa, é difícil terminar!
Entendo, é assim a vida, ora se consegue outras não e assim vai... Entre uma e outra entre sobe e desce, sim pior, mas é bem complicado amigo, quando se fala de coração, de mente, de querer, de se apaixonar, até de estar entre as pessoas iguais desiguais diante qualquer situação! Sim, mas te escolhas a fazer... E toda escolha doe... Pior.
Que coisa, quando se pensa que tudo é perfeito.
A vida é assim... A casa cai... Como pode?!
Tens que procurar firmeza.
Estou procurando...
E tentando fazer coisas...
Vai conseguir!
Tenho certeza, isso mesmo, mas volta tudo de novo. É uma constante.
Não entendo amigo, por que as coisas são assim... Sabe um dia você está sozinha, mas está bem... Aí encontra uma pessoa que pensa ser um grande amor!
Nós somos essencialmente complexos e depois tudo é passageiro?
Muito complexos eu diria, mas põe muito nisso, eu gosto disso... A complexidade é sem rotina... Nós não nos acostumamos coma rotina... Apenas fugimos por alguns momentos... Como se fosse animais vai se adaptando a tal medonha realidade [a chamamos de triste e alegre realidade], que aterroriza alguns e outros nem dá a mínima, continua a desfazer, refazer e será que é isso mesmo?
Eu penso que sim... Penso que sim e vejo no dia a dia sendo destacada com mais ou menos por nós meros mortais, alguns acham que escapa outro vão fazendo dela sua rotina infalível e num escapar dos olhares ocultos e cultos críticos e não críticos se soltam, se rebelam se revelam e depois ao estado normal destes mesmos olhares... E assim vai a vida vidinha com seus pra lá e pra cá.
Mas às vezes a rotina pode sim ser boa!
Diz-se que é até o momento dita eterna... É algo passageiro.
É preciso pensar nisso!
É o que nós fazemos constantemente.
Poty – 18/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial