domingo, 9 de março de 2014

Recordações



Vou levar boas recordações de lugares nunca vistos antes.
Tive oportunidade de conhecê-los e ficará marcado para sempre.
Minha terra Natal.
Por onde passei ficou registrado, muita energia, contentamento, euforia e de conhecer pessoas, a história e a cultura.

Vai comigo o que sempre foi meu desde criança, faz parte de minha singular e plural relação para com os seres animados e inanimados, família, amigos através da cultura, passeios, festas; bons papos recordando a vida de criança, adolescente e de juventude; tudo marcou a minha vida.

Muita história para contar, registrar (já registrei o que consegui); estou voltando ao tempo (ao meu passado) como se fosse presente, acontecendo neste instante, sentindo uma reviravolta de 360 graus, como se tivesse acontecendo tudo de novo. Reviver o filme dos antepassados, dos antigos e dos meus; eu ali, presente, sendo o diretor, o ator principal e ao mesmo tempo coadjuvante. Tudo entrelaçado no meu tempo ao mesmo tempo.
Poty - 03/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial