sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Salomé


Bela Odalisca!
Tentadora!
Digo sempre: não são os homens que conquistam sim as mulheres!
É sério?

Sim... Têm homens que acham que é o conquistador... Só quando a mulher quer.
Sabe acho que é verdade mesmo
Eu sempre soube desta verdade!
Então você é um homem de verdade!
Procuro ser e me deixo ser seduzido isso me fascina... Satisfaz-me...
Amo quando a satisfaço... Sabe, fico com muito tesão quando a faço sentir prazer e desejo...
E fazer gozar pra valer... É assim que me torno um homem de verdade.
Nossa que intenso!
Sou muito intenso no que faço.
Percebe-se!
A eternidade pode ser um momento, mas tem que ser totalmente intensa...
Com toda vontade que o desejo permite a sensualidade floresce... A fantasia flui...
Sem preconceito, sem pudor... Amar livremente!
Poty – 17/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial