terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu corpo

Meu corpo grita
Meu corpo exclama
Meu corpo reclama
Meu corpo chora

Meu corpo aclama
Meu corpo sua
Meu corpo anda
Meu corpo nada (num vai-e-vem),
Meu corpo emerge, imerge
E não conhece ninguém.
Meu corpo fica paralisado dentro do trem
Meu corpo na rua vagando...
Meu corpo sentado no banco da praça
E nem sente o tempo passar.
 
 
 
Meu corpo flutua...
Meu corpo voa sem precedente.
Meu corpo vai
Meu corpo morre,
Mas vive numa boa!
Meu corpo numa janela a procura das multidões!
Meu corpo balança,
Mas volta a sentir o chão.
Meu corpo não é nada diante do cosmo
Meu corpo vira bicho
Meu corpo é puro pó...
Dele veio,
Dele se vai!
Meu corpo na areia
Meu corpo é energia/sinergia
Meu corpo é atração/retração
Meu corpo é tudo e ao mesmo tempo não vale nada!
Poty-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial