terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dores

Sobre dores infernais
Inchaço
Nem consigo caminhar
Tento seguir
Chego a tomar remédio
Noite sem fim

Continua a dor
Eu cá num lamento
Não me entrego
Continuo firme
Ora deitado de perna levantada.
Ora sentado
Na cama uma agonia sem dormir
Pego as muletas,
Ah!
Muletas minha salvadora
Ajuda-me a caminhar sem pisar firme no chão
Não desisto são tantas informações
Recebo de todos (as)
Sigo com minha aflição
Vou conseguir
Não tem explicações
Todos querem saber...
Vou sair dessa!
Não tenho dúvidas
Sigo as orações
Pedidos
Até reclamações...
Acho que tu fazes direito
Tá indo contra os dizeres da profissão 
Seja lá o que for
Continuo sentindo dor
O inchaço também
Como se fosse um eterno sofredor
Fica vermelho
Nem sei mais que cor
Só sei que é dor incolor
Vou descobrir para não mais torcer
Voltou outra vez
Chega de tanta dor!
Poty – 24/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial