sábado, 4 de agosto de 2012

Traidor

Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Sou traidor da minha própria ira
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Vou traindo o que consumo
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Trairei o que assumo
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Roubarei a minha traição
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Fui traído por quem não me quer,
Mas quem traiu foi eu!
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Sou o traidor da minha própria causa,
Serei o causador da tua traição
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Rompi traindo
Fugisse traindo...
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Despojou-se
Escondeu-se
Não teve segredos
Não teve como ficar calado
Porque a traição gritou, escancarou...
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Ficou estampada em tua face, completou-se com tuas atitudes...
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Não tem como ficar a sete chaves!
Bate tão forte que as correntes estouram,
Trincam com o ranger dos dentes até quebrar...
Traidor/Traído/Trair/Traindo/...
Poty – 25/01/2009
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial