sábado, 4 de agosto de 2012

Danço

Danço porque liberto meus orixás
Danço porque a minha alma é pequena
Danço porque vou voando ao fim do mundo...
Danço porque danço!
Danço porque é a minha grandeza de ser humano
Danço para afastar meus males...
Danço porque danço!
Danço porque o corpo exige a salvação da alma presa neste pequeno mundo
Danço para largar a minha maledicência
Danço para expandir minha inocência...
Danço porque danço!
Danço porque deixo marca dos meus antepassados
Danço porque sou livre na dança
Danço porque me solto no ritmo
Danço e não me importo do que vem dela
Danço porque danço!
Danço porque é ser sensual sem sensualizar
Danço porque é essência
Danço o êxtase da dança
Danço porque colho a liberdade de viver
Danço porque o corpo por si só já dança!
Danço porque danço!
Poty – 25/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial