segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dança comigo


Você chegou sorrateiramente dizendo não,
Mas quando começou foi deixando sua marca...
De um olhar marcante,
Sorriso meigo cheio de desejo...

Foi me pegando com teu corpo sedento de paixão...
Dançaste loucamente bem!
Eu te levei/você me levou...
Viajei como nunca!
Senti teu corpo no meu...
Olhares entrelaçados no êxtase da dança...
Vieram-me loucuras de pensamentos!
Você anestesiou-me...
Você fez-me sentir prazeres...
O teu odor adormeceu-me na dança...
Senti momentos de desejos e excitação...
Tive vontade de beijar-te...
... A multidão segurou-me ao redor de nós no salão...
Fui às nuvens por causa dos teus olhos, de tua boca, de teus cabelos...
Sedentos do fogo que ardia dentro de nós.
Dancei, dancei e dançarei muito mais!
Foi nesta dança que descobri uma Gaivota a voar.
Vai dança comigo, não vou esquecer nunca mais!
Poty – 10/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial