terça-feira, 10 de julho de 2012

Voz que se deseja

Digo e não me importo com o que te importa...
Fonte de desejo que é a sua voz...
Vai soando bem de mansinho que dá carinho e amacia a mente que fantasia...
Soando bem devagarzinho esta voz rouca que me anima no anoitecer rumo à cama como se fosse dormir e depois me chama.

Voz deliciosa de se ouvir
Voz que acalma na cama
Voz que se escuta e não se reclama
Apenas faz delirar a sensual, sensível voz que em mim a paixão aclama.

Voz que na tênue linha faz o estribilho
No trilho das canções que se apaixona.

Ao ouvir esta voz me atina/desatina
E me faz acordar para escutar os belos desejos
Do teu canto
Que no amanhecer
Soa a melodia
Do dia
Que esta linda voz me dá alegria e sensação de euforia.
Poty – 15/05/2007

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial