terça-feira, 31 de julho de 2012

Aborto ou excomunhão?

Aborto ou excomunhão?

Eu abortando vida?
Não sei lá por quê?!

Abortarei o que não quero... Seja o que for!

Aborto a comida que não prestou...
A bebida em excesso
O mal que me fez

Dádiva vida!

Serei hipócrita em aceitar as mazela do meu corpo da dita excomunhão.

Excomungo os males do corpo dito feito que se fez.

Serei o Deus do meu corpo porque dele sei a dor que me cabe.

Não sofrerei em nome desse Deus que excomunga a vida que o outro exterminou.

Serei a vida sem compartilhar a derrota do outro.

Abortarei este maldito. Execrarei o meu lixo/o meu bicho.

Rejeito o que me incomoda/que adoece.
Não deixarei levar até a morte.

A vida não e cabal/é carnal,
Mas completa enquanto não destrói a do outro.
Poty – 07/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial