sábado, 2 de junho de 2012

SEDUZA-ME



Seduza-me
Sem rodeios,
Medos ou temores...
Viaje pelos jardins da vida e traga-me flores,
Colhidas especialmente para mim...
Mostre-me a estrela mais linda
E diga-me que sou eu a brilhar o seu ser...
Encante-me sem receio de ser feliz!

Seduza-me!
Percorra pelos quatro cantos do mundo,
Em busca de fantasias...
Invente uma romântica canção,
Faça uma serenata de amor,
Escreva-me versos, poemas ou poesias
Que me falem de intensa paixão...

Surpreende-me!
Faça-me sorrir,
Faça-me criança, me faça adolescente!
Toque-me sem me tocar!
Envolva-me!
Prenda-me!
Chama-me de amado amante!


Seduza-me!
Fale-me de sonhos e de seus desejos...
Abra-me as portas do paraíso.
Beija-me loucamente, longamente e deliciosamente!
Traga flores, velas e vinho
Envolva-me em lençóis de magia!
Pegue-me com ternura
Em teus braços...
Faça-me mimos, dengos,
Prometo que, se chegar assim, bem de mansinho,
Derramando seu charme, sem economia de carinhos,
Não terei a mínima condição de resistir...
E, entre abraços e beijos viveremos a plenitude do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial