sábado, 12 de maio de 2012

TU ÉS




Tu és a terra fértil onde semeio sementes de amor.
Acolha-me e guarda-me para sempre dentro de ti!
Corte as asas dos meus sonhos que voam alto tal qual o condor,
Faça-os voar rasante e aquietar-se diante as maravilhas encontradas aqui...


Tu és água cristalina a saciar meus sedentos desejos.
Transborda-me de felicidade!
Seja impetuosa enchente de abraços e beijos...
Minha sede de carinhos se robustece quando estou perto de ti!


Tu és o mais puro ar que respiro...
Oxigena meu ser, com mesclado de fantasias e realidades!
Seja a companheira e cúmplice nessa inescusável sedução...
Seja onda de carinhos... Ora indo, ora voltando...
Faça acelerar este coração... Patrimônio que entrego a ti!



Tu és meu céu em noite de luar.
Brilhe e clareie as profundezas da minh’alma!
Seja a estrela vespertina a guiar-me por onde quer que eu vá...
Seja o vento que sopra... O fogo que se alastra... O gemido que acalma...
Nos movimentos de seu corpo... Faça essa tempestade de desejos, passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arial