sexta-feira, 30 de março de 2012

Entre um feriado e outro vou me deliciando com a oportunidade de diminuir meu ritmo emocional da pressão do trabalho, do meu dia a dia, deixar o acaso tomar conta sem querer estressar-me; pra quê correr se posso chegar onde quero ir.

Vou apreciando com as paisagens.

Elas vão ficando para trás.

Tento apagar da memória todo período que me levou a dias de fúria, de angústia...

Este parar fez-me recuar.

Dar um passe atrás.

Ter bom senso.

Ser capaz de sofrer menos, assim ajudar-me e contribuir com dias melhores.

É diante deste momento que não serei a força bruta para não ser pego subitamente; o descaso poderá gerar fatal para o que não pensei ou pensei ser infalível.

Serei a causa da minha causa.

Então serei a macha ré antes que cai no abismo criado.

Aproveitarei este dia de folga para desafogar!

Ir sem pretensão de correr raivosamente,

Vou lentamente neste feriado.

Poty – 21/04/2011

Um comentário:

  1. Adorei, aliás gosto muito de tudo que você escreve, acho poético , sensível e inteligente.
    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir

arial