domingo, 3 de maio de 2009

Ser velho ou novo, qual a diferença?

Não importa a tua idade, o que importa é você, o teu sorriso, a tua simpatia, o teu olhar, as tuas manias, a tua experiência, os teus anseios... A nossa troca, seja ela de diferença de idade, mas é de sentimento, de carinho, de amor (carnal, de desejos, de fantasias), que seja de amizade, mas sincero não porque a idade nos impõe... Foi a nossa vida que nos fez encontrar.

Poty – 28/03/2009

Um comentário:

  1. MEU ASTRO REI

    Tu és o calor
    Que me faz renascer
    Que aquece minh’alma
    E me impulsiona a viver.

    Tu és a alegria
    Que me enche de luz
    Que envaidece meu dia
    E ao céu me conduz.

    Te sinto aqui dentro
    Como um raio de amor
    Que preenche o alento
    E me põe na boca o sabor.

    Teu beijo tão doce
    Que vem me tocar
    Meus lábios te sente
    Oh! Meu doce beijar.

    Meu Astro Rei
    Meu sol e meu mar
    Tu és para mim
    Meu tudo, meu par.

    Te amar me preenche
    O que falta chegar
    Teu amor é o que enche
    Minh’alma, meu lar.

    ResponderExcluir

arial