domingo, 10 de maio de 2009

Não quero pela metade, quero por inteira

Não quero pela metade, quero por inteira

Para quê a metade

Se posso tê-la inteira



Se você vier pronta

É melhor!



O pedaço não serve

Se tenho em mãos você integral



Como ficarei com uma parte?!



Quero toda perto de mim!



Seu todo é meu complemento



O meu inteiro

É o seu terço,

Então seremos complemento



Entre o meu todo

Como o teu também



O resquício não serve para ninguém

Não aceitarei também



Venha de mente e alma

É plena que me convém!

Poty – 10/05/2009

2 comentários:

  1. AMOR

    AMOR É FELICIDADE É LIBERDADE.
    É TER UMA VIDA DE GOZO
    SEM PARCIALIDADE.
    O AMOR É UM MAR DE CARINHO.
    É TUDO DE BOM E TAMBEM
    NÃO VIVER SOZINHO.

    AMOR E TER VIDA.
    E TER PAZ, É TERGUARDIÃ
    E CARREGAR DENTRO DO PEITO
    TODOS QUE A GEMTE AMA
    SEM OLHAR PROS SEUS DEFEITOS.

    AMOR E UM DOM BRILHANTE,
    QUE NOS DEXA FELIZES
    A TODO INSTANTE
    PRA CANTAR E SORRI
    ALEGREMENTE COM AMOR.
    E PODEMOS GOZAR A VIDA
    REALMENTE.


    AMOR E UM SORRISO.
    E UMA ALEGRIA REAL
    E INFINDO NÃO PASSA
    AMOR SIM E MAIS LEGAL
    E MAIS REAL
    E MAIS SESACIONAL
    TI AMO AMIGO

    ilza

    ResponderExcluir
  2. Meu coração de criança

    Meu coração de criança
    Há sempre uma lembrança
    de ser feliz
    Meu coração de criança
    Ama sempre uma mulher
    Meu coração de criança
    Anda sem remorso
    Que alegra qualquer um...
    Meu coração de criança
    Não tem arrependimento
    Por ser sincero nas suas andanças...
    Meu coração de criança
    Não sofre por querer
    sonhar Quando se pode fazer...
    Meu coração de criança
    Corre sem parar
    Meu coração de criança
    Balança quando quer alguém...
    Meu coração de criança
    Sofre quando não tem resposta...
    Meu coração de criança
    Ama sem julgar ninguém
    Meu coração de criança
    Corre como criança,
    Chora como criança,
    Vive como criança
    Poty – 18/05/2008

    ResponderExcluir

arial